Secretaria de saúde de Vertente do Lério abre processo seletivo

domingo, 29 de janeiro de 2017


A Prefeitura de Vertente do Lério, estado de Pernambuco, faz saber aos interessados que realizará processo seletivo simplificado com 25 vagas em vários cargos de ensino superior, técnico e médio para o atendimento de necessidade temporária de excepcional interesse público da administração.
As vagas do certame são para cargos de Auxiliar de Farmácia (1), Educador Físico (4), Enfermeiro (4), Fisioterapeuta (1), Médico Clínico Geral (4), Nutricionista (2), Odontólogo (2), Psicólogo (1), Técnico de Enfermagem (3) e Técnico em Saúde Bucal (3). Os rendimentos pagos pela Prefeitura vão de R$ 937,00 a R$ 8.340,00, mais gratificações. O contrato temporário a ser firmado para as funções oferecidas neste edital terá a duração de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições para participar da seleção serão realizadas entre os dias 27 de janeiro e 01 de fevereiro de 2017, presencialmente na Prefeitura Municipal de Vertente do Lério (provisória), situada a Rua Capitão Luiz de França, n° 77, centro das 08 às 13 horas.
O processo de seleção será de avaliação curricular. A divulgação da lista de classificação ocorre no dia 03 de fevereiro. Já o resultado final do certame sairá no dia 08 de fevereiro.
A seleção terá validade de 12 meses, contados a partir da sua homologação, podendo ser prorrogada por igual período.


Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook