Prefeito eleito Renato Sales inicia gestão com quatro pessoas em sua equipe de trabalho

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Informações apuradas pelo blog e confirmadas por Fábio França via telefone, a gestão do prefeito eleito de Vertente do Lério, Renato Sales (PMDB), começa sua gestão a frente da prefeitura com quatro pessoas no comando de secretarias.

Educação – A professora Maria José Batista (Mazé), Teve o seu nome oficialmente confirmado como secretária de educação do município, e terá a missão de gerir a educação municipal.

Saúde – Fabiana Chagas, ex – conselheira tutelar do município, foi confirmada para assumir a secretária de saúde a partir de 1º de janeiro de 2017.

Administração e Finanças - Fábio da Silva França, ex- secretário de assistência social, e ex- coordenador do IPVEL, o mesmo deixa o cargo de vereador por não haver concorrido no último pleito de (02) de outubro de 2016. Ele terá a missão de gerir às duas pastas na gestão do prefeito eleito.

Assistência Social – Até o momento, não foi definido o nome de quem responderá por está pasta, mas será definido ainda neste sábado (31), segundo afirmações do coordenador da equipe de transição do prefeito eleito.

Fonte : http://www.sramos.net/
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página