Oficializados na Chapecoense, Diego Renan e Nathan querem manter legado

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Dois dos novos reforços contratados para a reconstrução da Chapecoense, o lateral Diego Renan e o zagueiro Nathan foram oficialmente apresentados pelo clube nesta quarta-feira. Em entrevista coletiva, os atletas falaram sobre a responsabilidade de chegar à equipe catarinense neste momento e projetaram suas expectativas para a temporada.

“Agradeço a confiança da diretoria, da comissão técnica. Estou muito feliz e muito honrado de fazer parte desta reconstrução, sabendo da responsabilidade que temos”, declarou Diego Renan. “Estou muito orgulhoso de poder disputar campeonatos que ainda não disputei com este time, que o mundo inteiro está reconhecendo como um clube de enorme potencial”, comentou Nathan.

Mais experiente, Diego Renan chega após se destacar pelo Vitória no Campeonato Brasileiro do ano passado. O lateral de 26 anos começou a carreira no Cruzeiro e também já passou por Criciúma e Vasco. Na Chapecoense, garantiu estar confiante para buscar bons resultados e manter o embalo do clube que surpreendeu em 2016.

“Estou muito confiante, acreditando muito que todos que vieram para cá têm o mesmo pensamento maravilhoso de dar alegria a esta cidade. As pessoas me receberam muito bem, com muito carinho. Então, estou muito feliz por estar aqui e espero que 2017 seja um ano de muitas vitórias”, comentou.

Já o jovem Nathan tem na Chapecoense a oportunidade de buscar seu espaço no futebol. Revelado pelo Palmeiras, apareceu como bom valor em 2014, antes de perder espaço e atuar por empréstimo pelo Criciúma na última temporada. Em 2017, terá a possibilidade de disputar uma Libertadores pela primeira vez, o que pesou em sua escolha pelo time catarinense.
Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook