Circo Irmãos Power, apresenta neste domingo em Surubim mais um espetáculo.

domingo, 29 de janeiro de 2017

Circo Irmãos Power, apresenta neste domingo 29 em Surubim mais um espetáculo com o Fut Boi a partir das 8: 30 da noite.A história dos Irmãos Power começou no ano de 53 com o patriarca da família, Didi Power, fazendo apresentações por todo o país na antiga modalidade de espetáculo “pano de roda”, circo sem cobertura de lona. Naquela época ele já desafiava os animais tidos como os mais perigosos de cada lugar por onde passava, mostrando sua coragem e capacidade em fazer acrobacias em touros. Hoje, com sua esposa Ray, os filhos Linda, Didi, Berg, Sayonara, Rock, Júnior, Leandro, Michely, Patrick e Abdala, e os netos Matheus, Lucas, Isabela e Berg Power apresentam acrobacias em touros entre outras atrações, mostrando muita variedade ao público.

Este é o primeiro Circo, no Brasil, a possuir uma estrutura de alumínio com 3.500 lugares. O espectador, de qualquer ponto do “grand-stand” - arquibancadas - pode assistir ao espetáculo com conforto, ampla visão e segurança.

O Circo se caracteriza por ser uma companhia familiar, fator preponderante para o sucesso e integridade durante tanto tempo de estrada. Já percorreram quase todo o território nacional e países da América Latina, como Chile, Argentina e Uruguai.

A Compahia participou do filme Saltimbancos Trapalhões e foi contratada pela Rede Globo de Televisão para participar do programa Ó QUE DELÍCIA DE SHOWS, em rede nacional. Participaram também de apresentações no Programa do Ratinho, no SBT.

O lema da Família Power, além do prazer e profissionalismo colocados em prática em cada lugar que passam, é fazer da arte suas vidas.
                                                             

Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook