O dia do evangélico e as expectativas para o 7 de setembro

terça-feira, 6 de setembro de 2016

O Dia do Evangélico será comemorado nesta quarta (07). O evento tornou-se lei em Surubim, após projeto apresentado pelo então vereador Irmão Carlos Roberto, que é presbítero da Assembleia de Deus. A data pretende - segundo o próprio autor da Lei - "confraternizar evangélicos de todas as denominações que atuam na cidade".

A primeira edição do evento, organizado pela Prefeitura em parceria com as igrejas e entidades evangélicas, ocorreu ano passado, com a participação de diversas denominações religiosas. Espera-se para 2016, um público bem maior do que o episódio anterior. O que ajudará a consolidar a data - já inclusa no Calendário Oficial de Eventos do Município.

“Os evangélicos estão produzindo hoje mudanças facilmente detectáveis em nossa cidade, destacando-se pelos relevantes trabalhos sociais, educacionais e outras atividades importantes para a sociedade, com serviços prestados a idosos, jovens, adolescentes e crianças. Nada mais justo que separar um dia no ano para reconhecer tudo isso” – afirmou o Irmão Carlos, em entrevista.

Como a Prefeitura de Surubim não divulgou a programação do evento, têm aumentado as expectativas em torno das atrações. Espera-se, além de cantores e preletores especialmente convidados, apresentações de grupos musicais, artistas da terra e testemunhos de conversões.
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página