Acidente de Trânsito deixa vítimas em estado grave de Surubim.

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Um acidente envolvendo uma ambulância de Surubim, que estava levando pacientes para Recife, foi registrado na BR-408, em, São Lourenço da Mata, perto da Arena Pernambuco, na tarde desta segunda-feira (05), deixando oito pessoas feridas, nenhum óbito.Todas as vítimas foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros.

De acordo com a PRF, uma impressora caiu da caçamba de uma pick-up e o ônibus que trafegava atrás reduziu a velocidade, mas a ambulância não conseguiu frear e atingiu a traseira do coletivo.
O motorista da ambulância, Edmilson Cosmo da Silva, de 41 anos, foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, em estado grave.
Rosilene Severina Santos de Assunção, 44, também foi encaminhada à unidade com fratura exposta nos membros inferiores, mas está estável. O filho dela, Jean Santos de Assunção, 18, está em estado grave e passa por exames. Ele passa por tratamento de leucemia e voltava de uma sessão de quimioterapia. Já Lucrecia de Almeida Santos teve traumatismo craniano, sendo levada também ao HR.

Outras quatro vítimas foram transferidas para o Hospital Getúlio Vargas, na Capital Pernambucana. 
Blog Edvaldo Magalhães
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página