João Lira sai na frente em Bom Jardim com 48,6%

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Em Bom Jardim, no Agreste Setentrional, o ex-prefeito João Lira (PSD) saiu na frente, com 48,6% das intenções de voto, em pesquisa do Instituto Opinião, seguido pelo prefeito Miguel Barbosa (PP), que aparece com 39,1%. Kalina Rufino, do PSB, tem apenas 3,1% e o Professor Jerônimo, do Psol, 0,3%. Brancos e nulos somam 1,7% e 7,2% se apresentaram indecisos. Na espontânea, modelo pelo qual o eleitor é forçado a lembrar do nome do candidato, Lira também lidera com 43,7%. Miguel aparece com 35,1%, Kalina 2% e o Coronel Rufino, que não é candidato, foi citado por 0,3%.

Nesta modalidade, 1,7% somam brancos e nulos e indecisos sobem para 17,2%. A pesquisa foi a campo entre os dias 25 e 26 últimos, sendo aplicados 350 questionários nos seguintes bairros: Açude, Alto do Derby, Alto Paraíso, Alto São José, Baraúna, Bonfim, Centro, COHAB, Noelândia, Nova Descoberta e Vila Itagiba. E com os moradores da zona rural Altos, Aroeiras, Balança, Barrocos, Bela Vista, Bizarra, Boca Dois Rios, Buraco do Tatu e Camará.

E mais: Chã do Arroz, Correntes, Cruzinha, Encruzilhada, Espera, Feijão, Freitas, Gameleira, Gruta de Chuva, Jenipapo, Jucá, Jurema, Lagoa Comprida, Lagoa da Casa, Lagoa da Cobra, Lagoa da Onça, Lagoa Dantas, Lagoa do Negro, Macapá, Paquevira, Pedra do Navio, Piabas, Pindoba, Pindobinha, Quatiz, Ribeiro Seco, São Roque, Sapucaia, Tamboatá, Torto, Umari e Vila do Bal. O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 5,2 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

A modalidade de pesquisa adotada envolveu a técnica de Survey, que consiste na aplicação de questionários estruturados e padronizados a uma amostra representativa do universo de investigação. Foram realizadas entrevistas pessoais e domiciliares. O levantamento está registrado no Tribunal Regional Eleitoral sob o número.

Fonte: http://www.blogdomagno.com.br/
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página