Convenção do PSB é marcada por maior convergência de forças da história de Surubim

domingo, 7 de agosto de 2016

A reunião partidária desta quinta (04), que homologou as candidaturas de Ana Célia e Guilherme Nóbrega como candidatos a prefeita e vice, respectivamente, entrou para a história de Surubim como a maior de todos os tempos.

Denominada Frente Popular de Surubim, a coligação reúne nove dos principais partidos; ao menos, 7 dos 11 vereadores - Arquimedes, Bomba, Fabrício Brito (Presidente da Câmara), Fred Lafayette, Lúcio Fabrício, Paulo do INSS e Véia de Aprígio; o Irmão Carlos Roberto, ex-vereador e atual suplente; e de 3 ex-prefeitos, dentre eles, o popularíssimo Dr. Flávio Nóbrega (ex-PT).

Já nas esferas estadual e federal, o grupo ainda conta com o apoio do Governador Paulo Câmara, que esteve presente no evento; do deputado estadual e atual Secretário de Agricultura e Reforma Agrária - Nilton Mota; e do deputado federal Danilo Cabral. Estes dois últimos, filhos de Surubim.

Em seu discurso, Ana Célia afirmou que, a despeito do que alguns inferem, de que a unidade formada seria apenas para garantir as eleições, o projeto vai além do pleito eleitoral.

"Não faz sentido ter unidade no grupo apenas para ganhar as eleições. Não pretendo ser ingrata. Quero governar junto com o povo e com o grupo que nos apóia, reunindo os melhores quadros disponíveis", declarou Ana Célia, diante de uma multidão eufórica.

Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook