População denuncia inauguração de obra incompleta

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Faltando menos de 24 horas para sua inauguração, a principal obra do prefeito Túlio Vieira (PT) em quatro anos de governo, ainda não está concluída. É o que denunciam moradores dos bairros São José e Vila do Ipsep.
O chamado “Anel Viário” que, na realidade, não passa de uma extensão linear de asfalto, foi carro chefe da campanha de 2012 do atual prefeito de Surubim. E, depois de 3 anos e meio enfeitando calendários, o aparecimento de alguns homens trabalhando no local fez parecer que o projeto do anel viário (?), enfim, sairia do papel. 
No entanto, uma simples visita ao local, faltando menos de 1 dia para a tão esperada inauguração, revela que o sonho pode ser adiado. A obra ainda não foi concluída. Pelo menos, não está tal qual ostensivamente usada como peça de enfeite da famigerada campanha petista.
Entre as queixas dos moradores, estão problemas relacionados à faixa de ciclovia, que seria deficiente em sinalização e com ladeiras enormes, dificultando o uso da bicicleta; ausência de acostamentos e pontes; falta de acessos para as ruas transversais e mau planejamento. Além de passarelas incompletas, com vários buracos e postes no meio, obstruindo totalmente a passagem dos pedestres, dentre outros.
A pressa de entregar uma obra inacabada, talvez esteja relacionada ao prazo de inaugurações, determinado pela justiça eleitoral, que acaba no próximo dia 02. 

Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página