O porquê dos fundadores e co-fundadores da Juventude opositora estarem escolhendo o lado do progresso.

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Nós, que fazemos a Juventude Socialista Brasileira, defendemos a prática de uma política transparente, e nos sentimos no dever de externar à população os motivos que nossos amigos Davi Magalhães e Flávio Vasconcelos tomaram para tal escolha. Motivos estes que foram: 

- INGRATIDÃO. Palavra extremamente forte e que foi o carro-chefe para que os nossos amigos tomassem tal decisão. Visto que a dedicação, o suor e o empenho deixado em cada dia da última campanha para que a mesma ocorresse dentro dos conformes não foram reconhecidos. Uma vez que A PALAVRA não valeu em nada. E promessas ficaram apenas em promessas...

- Falta de reconhecimento da atual gestão para com o grupo da última campanha. Um projeto SÉRIO, não foi levado a SÉRIO!

Assim, a JSB, sabendo da credibilidade e representatividade dos nossos amigos, abrimos as portas para que eles viessem somar em nossa equipe, na qual estamos fazendo um trabalho sério, com muita responsabilidade, planejamento e garra! 

Por fim, não tenha medo! Venha com a gente! Faça como eles: Venha para o lado do progresso! Convença um amigo, um vizinho, vamos somar forças e assim, chegaremos à vitória!.

O site Surubim Notícias está aberto para qualquer pessoa, que queira publicar seu direito de resposta

Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página