Lideranças políticas de Surubim comemoram o anúncio das obras da adutora do agreste.

sábado, 23 de julho de 2016

Nesta quarta (20), o Secretário de Agricultura e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco - Nilton Mota - e o Deputado Federal Danilo Cabral anunciaram, através do Facebook e de outros meios de comunicação, o início das obras da Adutora do Agreste que, em breve, abastecerá as famílias surubinenses com água de qualidade. Segundo Nilton Mota, a garantia do abastecimento de água é "uma das principais reivindicações dos surubinenses". Ainda, o secretário afirmou que o severo racionamento enfrentado atualmente é grave, e requereu um amplo processo de articulação ao lado de Danilo Cabral e do governador Paulo Câmara.

A pré-candidata à prefeitura de Surubim - Ana Célia (PSB), por sua vez, usou o seu perfil pessoal do Facebook para parabenizar a articulação de Mota e Cabral. Para ela, "isso mostra a importância de haver lideranças da terra em harmonia com o governo estadual". Já o ex-vereador de Surubim - Irmão Carlos Roberto (PSD) - utilizou as redes sociais para destacar o empenho de Nilton e Danilo, os quais também foram por ele chamados de "peças fundamentais de mais uma conquista do povo surubinense".

Até o momento, o prefeito Túlio Vieira (PT) é uma das poucas lideranças que ainda não se pronunciou a respeito.Os serviços da Adutora do Agreste serão executados pela Compesa, a partir de segunda-feira (25), e serão concluídos no prazo máximo de 60 dias.





Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página