Itamar Lira é o novo presidente do Partido da República( PR-22 ) em Surubim.

sábado, 16 de julho de 2016

Através de votação unânime, respeitando e ouvindo a vontade de todos os membros e Pré-candidatos do partido  (PR- 22) em Surubim, a sigla entendeu em entregar a presidência municipal para Itamar Lira, devido o mesmo ser um jovem de um ótimo ligamento com todos os membros e distintos setores da sociedade. Assim o presidente estadual do PR e secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, de forma respeitosa, atendeu, democraticamente, o pedido dos pré-candidatos a vereadores e filiados, concedendo a Itamar Lira, na capital metropolitana, nesta quinta-feira (15/07/2016), o diretório do PR do município de Surubim, confirmando a vontade da coletividade.
Segundo Itamar, em entrevista ao Surubim Noticias (Fábio Cabral), o partido PR-22 seguirá a posição do ex-presidente Anselmo Gomes e também a conjuntura estadual, apoiando  a pré-candidatura de Ana Célia e Guilherme Nóbrega (PSB- 40), para as eleições municipais.

O Partido da República é o mais jovem dos partidos do primeiro time da política brasileira. O ideal de liberdade do PR está consignado na reafirmação da "crença na Pessoa livre, titular de direitos naturais e inalienáveis". E este princípio abrange a sociedade como unidade orgânica, a organização Política como fator de administração da sociedade, dirigida ao Bem Comum.


Listas dos filiados, que opinaram em entregar a presidência do partido para Itamar Lira e dar sustentabilidade e força a sigla  (PSB-40 em Surubim):

1-José Matias Morais Nascimento
2-Josefa Barbosa de Souza
3-José Arruda Filho
4-Sandoval Lima Carneiro
5-Domingos Figueira da Rocha
6-Fábio Luiz Farias Barbosa
7-Gerson Portela da Silva Sobrinho
8-Flávio Vasconcelos
9-José Ângelo de Oliveira Filho
10-Luiz Ferreira de Lima
11-Paulo Francisco de Lima e Silva
12-Marcos Antônio Gomes de Souza
13-Anselmo Gomes Araújo Neto- ( Inativo )
14-Itamar Carlos Pereira
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página