Espetáculo do Palco Giratório passará por seis cidades do interior do Estado

sábado, 16 de julho de 2016

A partir da próxima quinta-feira (21), até o dia 30 de julho, seis cidades do Agreste e Sertão do Estado recebem o espetáculo WWW para Freedom, do grupo Barracão Teatro, de São Paulo. A peça, que integra a programação do projeto Palco Giratório, do Sesc, possui direção, atuação e concepção assinada por Esio Magalhães, e dramaturgia com participação de Tiche Vianna.


A primeira apresentação acontece em Surubim (21), às 20h, com entrada gratuita no Auditório do EREM Severino Farias. O enredo, que é uma comédia, de 70 minutos de duração, aborda através do jogo do palhaço, a história de soldados que são mandados para libertar um povo da ditadura. Mas na hora de bombardear o alvo, um deles questiona para quê serve tudo aquilo, fazendo uma operação não militar em nome da liberdade que acredita. O espetáculo é indicado para maiores de 12 anos.


Além da peça, o grupo que também participará do Pensamento Giratório, passa pelas cidades de Caruaru (22 e 23), Belo Jardim (24 e 25), Garanhuns (26 e 27), Arcoverde (28 e 29) e Triunfo (30).


Barracão Teatro: O grupo foi formado em 1988 como espaço de investigação e criação cênica. É voltado à linguagem da máscara, do palhaço, da improvisação e do trabalho de ator com expressão teatral. Anualmente, realiza três cursos intensivos com alunos de diversas regiões do Brasil e de outros países.

Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página