Conheça os Cinco nomes cotados para ser Vice- Prefeito de Túlio Vieira em Surubim.

quinta-feira, 7 de julho de 2016

A disputa política nos últimos dias em Surubim vive momentos conturbadores, tendo sido inaugurado o período das agressões e agitações no campo das ideias, principalmente nas redes sociais, em defesa de suas ideologias partidárias. De um lado representado pelo partido dos Trabalhadores (PT), está o atual prefeito, Túlio Vieira, com sua proposta de governo “Senhor Calçamento” com parcerias junto ao governo de Paulo Câmara, com recursos provenientes do FEM, calçando várias ruas do município, ou seja, 50% do município somado a 50% do Estado. O atual gestor ainda não definiu seu nome para compor seu vice. Comenta-se na cidade que poderá ser novamente seu atual vice Fábio Barbosa que de tanto morder e assoprar, acabara por lá ficar. Embora seja filho do ex-presidente da Alepe, o ex-deputado Geraldo Barbosa, parece não ter herdado o sangue de bem fazer pelo povo, pois nem uma obra fora feita na humilde comunidade do Alegre no período de 4 anos,  sendo o lugar que passara sua infância.

Já Fernandinho do Ki-preço vem sendo cotado também, já que desfruta de um conceituado pomar (recursos) para a campanha, mas que ao mesmo tempo vive remando a procura de ventos mais favoráveis para a sua embarcação. Assim, segundo a entrevista na Rádio Pop-FM, está descartado o professor Selênio, levando apenas sua sigla para somar tempo de rádio, já que no PV não existem nomes de densidade eleitoral para disputar uma vice. Alguns lembram ainda o nome de Joana Leal, presidente do PTB municipal, aliada do senador Amando Monteiro, mas que anda meio ausente de Surubim, sendo apenas lembrada no povoado da Lagoa do Choro, onde reside e volta e meia realiza festas. 


Ivete do Sindicato também é um nome cortejado devido a sua ligação com o Sindicato dos Trabalhadores. Como a atual gestão está sendo pouco lembrado pelo homem do campo, em vista dos seus insignificantes projetos na zona rural, seria uma forma de tentar reverter a situação, já que o sindicato interage melhor como ninguém com os agricultores. O ex-secretário da Agricultura, Artur do Rego, também está entre os nomes cotados do prefeito, sendo o único na gestão que desfruta de programas de rádio, melhorando sua pré-candidatura em detrimento do resto que nem isso tem! Ventilando ser vice ou vereador, faz seu marketing para se auto divulgar. Fala-se também na ex-vereadora Bana.Outra que também foi beneficiada com a realização de uma festividade junina na Chã do Marinheiro, gerando sérias polêmicas, já que a festa serviu apenas para lhe beneficiar. Ao que tudo indica, o prefeito Túlio Vieira está com dificuldades para escolher um vice, mas os seus dois vereadores, ele já escolheu. 


Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página