Caravana da Democracia em Surubim resultou em mero ato insignificante para sociedade.

quinta-feira, 14 de julho de 2016

O momento da política vivenciado por todos os brasileiros é dificílimo, angustiante e desalentador. Principalmente porque pensávamos que tínhamos um verdadeiro filho do Brasil, o Lula, e tudo isso não passara de ledo engano, ou melhor, de pura enganação. O que restou dessa estória, todo mundo já sabe: dívidas, corrupção, inflação, desemprego, desesperança e muita tristeza.
A sua pupila, a presidenta afastada, a Senhora Dilma, de nada sabe, nem que assinara a compra de uma refinaria falida, a de Pasadena, onde toda desgraça começara. Mas o Filho do Brasil está aí, com uma caravana, levando às cidades do Brasil e principalmente do Nordeste mais enganação. Dizer que a Senhora Dilma não tem culpa de nada e muito menos pela crise é afirmar que ela não era presidenta há muito tempo. Então que diabos ela fazia na cadeira de presidenta? Rezava?
Mas a “Caravana da Democracia” continua passando por cidades do interior e capitais, formada por aliados de longa data e por sindicalistas descompromissados com quaisquer projetos de governo que possa sedimentar a verdade e a ética, algo tão simples para o cidadão de bem.

A herança do governo Dilma é perceptível em toda Cadeia Produtiva, do endividamento do trabalhador comum com seu nome no SPC ao aumento da dívida pública. Nos últimos dias, tivemos a triste notícia do fechamento da fábrica de tecidos Santista em Pernambuco. Coisa que não era vista há muito tempo em Pernambuco em decorrência dos desmandos do PT em Brasília.
Mas, a “Caravana da Demoniocracia” está tentando enganar novamente. Mas Pernambuco já provara nas urnas quando não elegera nenhum deputado federal desse Partido dos  Não-Trabalhadores, que não quer ser mais enganado, e que  o povo Pernambucano é formado por trabalhadores honestos e dignos, assim como fora Eduardo Campos e seu time de competentes secretários. Eduardo sempre gostava de elogiar a competência de seus secretários. E Surubim sempre se alegra quando lembra desse fato, pois lá estão dois filhos ilustres desse  time competente do nosso sempre lembrado governador Eduardo Campos, Danilo Cabral e Nilton Mota. Graças a eles, Surubim e o Agreste Setentrional estão passando por uma mudança grandiosa, com investimentos maciços, tais como:

-Detran de Surubim;
-Escola Técnica (ETE);
-Reformas da Escola Ana Faustina;
-Perfuração de mais 50 poços artesianos;
-Recuperação da PE-90;
-Parceria na construção da Praça São Marcelino Champagnat;
-Estrada que liga Surubim à Casinhas;
-Limpeza de 6 barragens;
-Asfaltos;
-Recapeamentos;
-Estação de água;
-Calçamentos;
-É válido também lembrar e citar o (FEM) Fundo Especial dos Municípios, destinado para fazer pelos Municípios em parceria com Governo do Estado;



Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página