Caminhoneiro "Boca de CD"assassinado em Araripina é sepultado em Surubim.

sexta-feira, 1 de julho de 2016

O caminhoneiro José Carlos Florêncio da Silva, de 26 anos, casado, o qual residia na Rua Jailde de Maria Silva de Mendes, Bairro Coqueiro, na Cidade de Surubim-PE, foi assassinado com um único golpe de faca por volta das 03:30 da madrugada do dia 29/06, na praça de alimentação do Parque de Eventos Três Vaqueiros, às margens da BR-316, onde acontecia as festas do São João.

Conforme informações policiais, ao término da festa pública, o policiamento foi informado que havia um homem com ferimento a faca na área de alimentação. Chegando ao local, constataram a veracidade da notícia, tomando conhecimento através de testemunhas que a vítima encontrava-se em uma barraca de lanche quando entrou em discussão com um elemento não identificado.

O Criminoso, que segundo testemunhas era jovem, magro e alto, de posse de uma faca, que segundo a polícia seria uma faca de cortar pão pertencente a uma das barracas, desferiu um golpe contra a vítima, atingindo-o na região do pescoço.

Após o crime o assassino se retirou do local caminhando para o meio da multidão e sumiu, enquanto a vítima foi socorrida para o Hospital Santa Maria, onde não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito quando estava sendo atendido.


A polícia militar ainda realizou diligências à procura do criminoso, mas nenhum suspeito foi encontrado. A polícia civil foi acionada e no hospital realizou a perícia preliminar, sendo o corpo encaminhado para a Funerária Afasal para posteriormente ser liberado para a família. A carreta que o caminhoneiro conduzia ficou estacionada durante todo o dia de ontem em frente a delegacia de Araripina.

Fonte :Blog do Nilson Macedo
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página