Polo Caruaru com atrações juninas e exibição do Programa Supestar

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Muita animação e atrações na programação junina do Polo Caruaru. A partir desta quinta-feira (23), tem Trio pé de serra para animar os visitantes do centro comercial. A partir das 15h é a vez da Cia Olhares apresentar o “São João na Capital: Xote, Coco e Quadrilha Junina”. Um espetáculo de música e dança que mistura teatro e coreografias de danças tipicamente juninas, como o xaxado, o coco, a ciranda e o baião.

No domingo (26) tem a final do programa Superstar, exibido pela TV Asa Branca. O Polo será um dos locais que irá transmitir ao vivo a competição, na torcida pela banda caruaruense Fulô de Mandacarú. Os telões serão sintonizados no canal as 12h30, horário de início do programa, e a rede wi-fi do Polo será aberta para que os visitantes possam votar na banda.

Ainda no domingo, (26), o espetáculo será de patinação artística. A cia Olhares vai apresentar o “São João tá bom demais” com muito forró, xaxado e quadrilha de patinação artística. A coreografia é de Benício Júnior, Sheila Tavares e Flávio Barbosa. São mais de 15 pessoas envolvidas no espetáculo que começa a partir das 15h na praça de eventos.

O período junino é considerado um dos mais importantes para os lojistas do empreendimento, de acordo com a Associação Pernambucana de Shoppings (Apesce), a expectativa de aumento nas vendas deste ano é de 6% a mais que o mesmo período do ano passado.

O Polo é um dos grandes empreendimentos da região Agreste e reúne 300 lojas voltadas para os diversos segmentos da moda, como vestuário masculino, feminino, infantil, além de calçados, acessórios e artesanato produzidos na região. Localizado na rodovia BR 104, km 62, nos dias 23, 24, 28 e 29 de junho o Polo Caruaru funciona em horário normal, das 9h às 18h, recebendo os visitantes e as caravanas vindas de todo o Nordeste.
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página