Ana Célia Participa do seminário preparatório das eleições do PSB em Brasília

sexta-feira, 6 de maio de 2016

O PSB reúne, nos dias 5, 6 e 7 de maio, em Brasília, mais de 850 pré-candidatos a prefeito nas eleições deste ano no seminário preparatório “Cidades Inclusivas”. O evento é coordenado pela Fundação João Mangabeira (FJM) e quer consolidar a marca de programas inovadores desenvolvidos em administrações socialistas e subsidiar os participantes com informações para o pleito. O Estado estará representado com cerca de 40 pré-candidatos a prefeito de cidades pernambucanas de todas as regiões. No seminário, os pré-candidatos vão participar de cursos sobre novas regras eleitorais, o uso do marketing e redes sociais na campanha de curta duração, com orçamento baixo e restrições no uso de imagem. O evento – parte do programa “Agenda 40” – contará com troca de experiências, palestras e contribuições externas de especialistas.

Segundo o presidente do partido “a política é uma atividade que não pode ser jogada fora é através da politica que se presta um grande serviço ao país, aos estados e aos municípios. Fizemos nesses 31 anos, além da conquista da democracia e da liberdade, uma constituição, que elaboramos com a força de muita gente mobilizada, sendo a mais progressista da república. Através dela, fizemos conquistas sociais importantes. Sempre digo, sem medo de errar: as principais conquistas sociais aconteceram com a constituição de 1988”, declarou Carlos Siqueira, presidente do PSB, na abertura do Seminário Cidades Inclusivas.



Neste evento também participou várias lideranças políticas de Pernambuco, principalmente Ana Célia representando a cidade de Surubim, a mesma apresenta no cenário político atual grande aceitação política no partido Social Brasileiro (PSB)  e poderá compor a cabeça da chapa para as eleições 2016 na capital da vaquejada. Ana Célia é filha de Surubim e sempre mostrou um ótimo trabalho desenvolvido no governo de Eduardo campos e Paulo câmara, trabalhando em benéficos da população mais carente na área da saúde e educação, garantido e melhorando o acesso da população a serviços de qualidade, com equidade e em tempo adequado ao atendimento das necessidades, mediante aprimoramento da política de atenção básica e da atenção especializada.





Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página