Pai mata suspeito de estuprar a filha durante assalto em Riacho das Almas

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Suspeito invadiu casa e manteve família refém, diz polícia Foto: Reprodução/TV Jornal. 
Um homem foi assassinado a facadas por um agricultor na noite dessa terça-feira (12) em Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, Cícero Amaro da Silva, de 44 anos, teria invadido uma casa no Sítio Lagoa Nova, na zona rural do município, e mantido uma família refém. Ele exigia dinheiro para deixar a residência.

Ainda segundo a polícia, a família ofereceu cerca de R$ 2.400 ao suspeito, que não teria ficado satisfeito. Cícero teria apagado uma lâmpada da residência e abusado sexualmente de uma menor, de 17 anos, filha do agricultor Severino Antônio da Silva, de 45 anos. 

A polícia informou ainda que o agricultor entrou em luta corporal com o suspeito e conseguiu tomar a faca que estava sendo utilizada por ele. Após tomar a faca, Severino esfaqueou o suspeito, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O agricultor fugiu e ainda não foi localizado. A adolescente e a mãe dela foram encaminhadas ao Instituto de Medicina Legal (IML) para realizar exames.
Fonte: Do NE10 Interior
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página