Grupo Prepara participa da 2ª edição da feira Educativa Nordeste 2016

quinta-feira, 14 de abril de 2016

O Grupo Prepara, um dos maiores grupos de franquias de educação no país, participa da 2ª edição da Feira Educativa Nordeste 2016, que acontece nos dias 16 e 17 de abril, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda (PE). Com o intuito de expandir os negócios na região nordeste e conquistar novos franqueados, o Grupo Prepara apresentará a sua exclusiva metodologia de ensino que combina recursos tecnológicos à interatividade da educação tradicional, e os planos de expansão de suas duas marcas educacionais focadas no público infantil: Ensina Mais, especializada em apoio escolar e a recém-lançada Pingu´s English, inglês especializado para primeira infância.  “Estamos presentes em grande parte do nordeste e acreditamos que a feira é uma das principais ferramentas para consolidarmos a nossa marca na região, explica a coordenadora pedagógica do Grupo Prepara, Thalita Tomé.
                                                         
Sobre o Grupo Prepara

O Grupo Prepara detém a maior rede de cursos profissionalizantes do Brasil, a Prepara Cursos, com mais de 600 unidades espalhadas pelo país. Com 10 anos de atuação, a Prepara Cursos conta com mais de 200 mil alunos ativos, já tendo formado e encaminhado milhares de profissionais para o mercado de trabalho, por meio do Programa Mais Empregos.

A Prepara Cursos é uma marca premiada no mercado nacional. Por três anos, foi eleita pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios a melhor franquia do Brasil. Em 2013, a Prepara Cursos recebeu o Selo de Excelência em Franchising e o prêmio TOP 25 do Franchising Brasileiro.

O Grupo Prepara também detém as marcas Ensina Mais, hoje uma referência em complemento escolar de Português e Matemática no Brasil, e a recém-lançada English Talk. O Grupo Prepara tem a tecnologia em seu DNA. A metodologia adotada pelas suas marcas é baseada em aulas 100% digitais e ensino individualizado, permitindo que o aluno desenvolva suas habilidades no seu ritmo. Assim, ele fica motivado a aprender cada vez mais, adquirindo confiança em si mesmo, além de independência para seguir para novos níveis do conhecimento.
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página