Filiação do prefeito Thiago Cavalcanti ao PTB, e lançamento da sua pré-candidatura a reeleição a Prefeitura Municipal de Limoeiro.

sábado, 19 de março de 2016

Dependências da Câmara Municipal de Limoeiro, “Casa Professor Agripino de Almeida” nesta sexta (18), ficou totalmente lotada para o ato de filiação do Prefeito de Limoeiro Thiago Cavalcanti ao PTB.Vários prefeitos e lideranças da região estiveram prestigiando o ato e as presenças do Ministro Armando Monteiro (PTB) e do deputado federal Ricardo Teobaldo, presidente estadual do PTN. Entre as autoridade estavam, o prefeito Daniel da cidade de Vertente do Lerio, Túlio Vieira (Surubim), Jaílson do armazém (Lagoa do Carro), o ex-prefeito de João Alfredo Sebastião Mendes o deputado federal Silvio Costa, presidente estadual do PT do B e Deputado José Humberto(PTB).
Também estiveram prestigiando a Thiago, os vereadores que fazem parte da base de apoio de Thiago Cavalcanti, Daniel, Zélia, Hilton, Baú da Capoeira, Zé de Nena, Manuel, José Felix, Eraldo e lideranças locais.

Fonte :Folha de Limoeiro
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página