Caruaru registra 3 homicídios na noite de sábado em intervalo de três horas

domingo, 13 de março de 2016

 Três pessoas foram assassinadas na noite de sábado (12) em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Os crimes aconteceram no intervalo entre as 18h15 e as 21h30, de acordo com a Polícia Militar. O primeiro homicídio ocorreu na Vila do Aeroporto. Um homem de 54 anos foi atingido com vários tiros na cabeça.
Segundo parentes dele informaram à polícia, dois criminosos em uma motocicleta preta atiraram na vítima e fugiram. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde morreu.
A motivação e autoria do crime são desconhecidas, conforme a PM. A vítima era ex-presidiária. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.
No Bairro Caiucá, um jovem de 20 anos foi morto a tiros. De acordo com a polícia, o rapaz teria tentado roubar um homem de 41 anos, que reagiu ao crime. O homem informou à PM que o jovem roubou o celular e ameaçou atirar na cabeça dele, quando decidiu reagir, tomando a arma do suposto assaltante e atirando três vezes contra ele.
A arma foi apreendida. O homem foi detido e levado para prestar esclarecimentos na delegacia de plantão de Caruaru, onde foi ouvido e liberado. O Instituto de Criminalística (IC) periciou o local e o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Na mesma noite, no Bairro Cidade Jardim, um homem de 23 anos foi morto a tiros. De acordo com a Polícia Militar, ele foi atingido com um disparo nas nádegas, um no pescoço e um na cabeça. A polícia não informou detalhes sobre o crime. O corpo foi recolhido pelo IML de Caruaru.

Fonte :G1
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página