Ato de filiação do Pré-candidato a prefeito da cidade de João Alfredo pelo PSB, deixa a população do agreste em clima de campanha.

domingo, 20 de março de 2016

A Executiva Estadual do PSB-Pernambuco através do Secretário da Agricultura Nilton Mota e o secretário de administração Danilo Cabral, realizaram neste domingo 20/03/2016 o ato de filiação do pré- candidato a prefeito da cidade de João Alfredo  ( Zé Martins ). O objetivo do partido e expandir toda sua sigla e ao mesmo tempo estruturar a base política. Uma característica que sempre marcou e marca até hoje a história do PSB é a postura democrática mesmo discordando dos comunistas, posicionaram-se contra a cassação dos mandatos e ofereceram legenda para seus candidatos. 

O partido tem como marca o socialista democrático, são contrários a qualquer golpe, a qualquer ditadura, a qualquer substituição de governo que implique retrocesso político, mas exigimos dos poderes constituídos a punição de todos os corruptores e dilapidadores da fortuna pública”.No evento, Nilton Mota destacou a importância da filiação dos pré-candidatos  a vereadores para reforçar a base dos candidatos a prefeito pelo PSB no Estado. “É com alegria que recebemos esses parlamentares e tantas lideranças municipais que estão reforçando nossa estrutura no Pernambuco”, comemorou. “As novas adesões seguem a estratégia estadual da legenda de viabilizar candidaturas qualificadas e competitivas nas principais cidades do estado.”







Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook