Morre Sandra Rosângela Lins

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Sandra Rosângela Lins estava em uma parada de ônibus da via quando foi abordada por um homem que aparentava ter deficiência na perna. De acordo com a polícia, a vítima deu o telefone celular ao assaltante e correu. Sandra conseguiu atravessar a rua, mas acabou caindo e foi baleada.
Mesmo ferida, ela ainda caminhou para pedir ajuda e foi socorrida para o Hospital da Restauração, na área central do Recife, onde passou por uma cirurgia para retirar a bala.Sandra faleceu hoje pela manha.

Relembre o caso : Uma mulher de 48 anos foi baleada no rosto durante um assalto neste domingo (17), na Rua Carlos Pena Filho, em Jardim Fragoso, Olinda. Sandra Rosângela Lins estava em uma parada de ônibus da via quando foi abordada por um homem que aparentava ter deficiência na perna. De acordo com a polícia, a vítima deu o telefone celular ao assaltante e correu. Sandra conseguiu atravessar a rua, mas acabou caindo e foi baleada.
Mesmo ferida, ela ainda caminhou para pedir ajuda e foi socorrida para o Hospital da Restauração, na área central do Recife, onde passou por uma cirurgia para retirar a bala. O estado de saúde é considerado estável, mas sem previsão de alta. No bairro, os moradores reclamam que a insegurança é grande e os assaltos constantes.

Através de nota, o 1º Batalhao da Polícia Militar, responsável pela área, o policiamento em Jardim Fragoso é realizado por uma patrulha do bairro, uma guarnição tática, motopatrulhamento e ainda tem o apoio do GATI. A polícia informou, ainda, que vai intensificar as rondas para tentar prender o suspeito.


Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página