Distribuição de preservativos marca ação de Carnaval do Hospital Santa Efigênia

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Pelo terceiro ano consecutivo, a Assistência Social do Hospital Santa Efigênia promove uma campanha de prevenção às doenças sexualmente transmissíveis na véspera do Carnaval. Durante toda a manhã, foram distribuídos preservativos aos funcionários e aos usuários dos serviços do Hospital.

As assistentes sociais Giselle Monique Soares e Andreza Soares se revezaram na entrega das camisinhas. “Apesar de ser só a terceira vez que realizamos esta campanha no início do Carnaval, já virou tradição aqui no Hospital. Muitos funcionários saem se seus postos de trabalho para receber os preservativos”, comemora Giselle.

O objetivo foi o de levar orientações às pessoas sobre os perigos das doenças sexualmente transmissíveis. “A nossa intenção é que todos tenham a certeza de que a prevenção é a melhor saída, porque as doenças relacionadas ao sexo podem atingir qualquer um. Por isso, orientamos todos que brinquem o Carnaval com segurança”, ressalta Giselle.

Além da ação de Carnaval, o Hospital Santa Efigênia realiza campanha de distribuição de preservativos todo dia 1º de Dezembro, data em que acontece o Dia Mundial de Luta Contra a Aids.
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página