Deputado Valdi prepara as bases para ser candidato a prefeito da cidade do Surubim

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

O deputado estadual doutor Antônio Valdi de França Sales (PP) segue firme trabalhando em sua pré-campanha rumo a Prefeitura municipal do Surubim.Recentemente o deputado realizou uma pesquisa espontânea nas ruas de surubim e através desta pesquisa ele está dando os rumos da sua pré-campanha.A estratégia dele é atrair para seu palanque candidatos medianos para que possam disputar de forma igualitária no pleito deste ano.O médico Valdi, passou pelo legislativo municipal na condição de vereador e, foi prefeito da cidade de Vertente do Lério por duas vezes, e atualmente está no seu primeiro mandato na assembleia Legislativa do estado de Pernambuco. 

Como o seu partido faz parte da base do governo Paulo Câmara resta saber como será o posicionamento do governador, caso a candidatura dele se concretize em surubim.
O governador não esconde o desejo de que Nilton Mota (PSB), deputado estadual licenciado e secretário de Agricultura do Estado, seja o candidato apoiado pelo governo a Prefeitura de surubim no pleito deste ano.

Enquanto isso; na tentativa de manter sua base eleitoral em Vertente do Lério (cidade do ouro branco), ele deixa sua esposa Ângela Sales como pré candidata a prefeita do município. A qual já inicia algumas ações visando assumir os destinos administrativos desta pequena cidade. Em conversa com Hermanes Sales (Fia). Ex –vereador e ex - vice prefeito do município, procuramos saber sobre o seu futuro político, o qual nos respondeu “ estar aguardando decisões do seu grupo político, e no momento não sabe qual o seu destino, se será candidato a vereador novamente ou vice – prefeito na chapa encabeçada por Ângela Sales, ou se o mesmo terá a missão de coordenar a campanha do doutor Valdi no município do Surubim.


Com informações do blog Isurubim
Escrito por Sérgio Ramos

Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página