2ª Moto Agreste Arapiraca Se Consagra Um Sucesso, Afirma Participantes de Todo Brasil

domingo, 7 de fevereiro de 2016

A chuva abraçou os motociclistas logo pela manha, um pequeno detalhe para diminuir o calor e aumentar a temperatura emocional e a alegria dos participantes do 2ª Arapiraca Moto Agreste. O grande evento é uma realização em parceria entre os Centuriões do Rei e o Lagarto Moto Clube que, segundo todos os entrevistados pelo Portal Minuto Nordeste, é uma dos mais organizados do Brasil.Logo pela manha foi servido um café da manhã especial e musica ao vivo para o entretenimento dos participantes oriundos de diversas cidades do país e da América Latina. Após a manhã musical e com uma chuva que caia constantemente foi servido o almoço, uma feijoada que igualmente o café da manhã, acompanhada de musica, em alguns momentos houve apresentações de motociclistas músicos, que fizeram um show a parte.

Durante a noite de ontem, madrugada e o dia de hoje chegaram vários motociclistas independentes e que integram grupos motociclistas. Maketrefe do Asfalto, de Paulista, PE; Liberdade Moto Clube, que rodaram 800 km; Moto Clube Canhotos e São Caetano Moto Clube, de Pernambuco; Águia da Hornet, de Brejo da Madre de Deus; Corrosivos 8, vindo de Caruaru e Lajedo; Dragões de Prata, Lagarto do Agreste, Sem Preconceito e Selvagens; Lendários Moto Clube, de Maceió; Águias do Amazonas; Jaguar do Asfalto, de Rio das Ostras na cidade do Rio de Janeiro; Jegues do Asfalto que é de Santana do Ipanema; Irmão Estradeiros, de Salvador e muito outros que ainda estão por vir a Arapiraca para o 2º Moto Agreste Arapiraca.

O Moto Bando, que se originou com um grupo de amigos no ano de 1973 e que só em 1979 se firmou como moto clube, no inicio foram 80 amigos e atualmente apenas 16 membros permanecem vivos. Antes de 79 eles não se usavam capacetes, jaquetas ou quaisquer utensílios de segurança ou de identificação, viviam pela liberdade e em busca de aventura. O Grupo da Barra, Salvador, não possui presidente, há apenas uma liderança democrática sem hierarquia, e só se é permitido no grupo os herdeiros dos fundadores originais.Um dos pontos mais visitados no Bosque das Arapiracas foi o Espaço Tino Santos, os motociclistas se confraternizaram ouvindo boa musica, um som mecânico tocando Elibério Violão e Voz, e uma atendimento especial. Lá os visitantes ponderam rever amigos de longa data e irmãos de estrada.

Fonte :http://minutonordeste.com.br/
Por Genival Silva
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página