Polícia prende suspeito de assaltar e atirar no rosto de uma mulher no bairro de Jardim Fragoso

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016


O homem suspeito de atirar no rosto de uma mulher após um assalto em Jardim Fragoso, Olinda, foi preso na tarde desta segunda-feira e está sob custódia no Hospital da Restauração, no Recife. A delegada Gleide Ângelo, responsável pelas investigações do caso, adiantou que só dará detalhes sobre a ocorrência em coletiva de imprensa nesta terça, às 9h30, na Delegacia de Homicídios de Rio Doce.

Segundo a polícia, Sandra Rosângela Lins estava em uma parada de ônibus acompanhada de uma familiar quando sofreu a abordagem de Matias Henrique dos Santos Costa, de 18 anos. O homem teria roubado sua bolsa. Assustada, ela correu e caiu no meio da rua. O suspeito então se aproximou e desferiu um tiro em seu rosto. O crime aconteceu na Rua Carlos Pena Filho, no início da tarde do domingo. A vítima foi socorrida para o Hospital da Restauração, foi avaliada pelos especialistas da equipe bucomaxilofacial e passou por uma cirurgia para a retirada da bala. Ela está consciente e estável.

Pouco tempo depois, o próprio suspeito deu entrada no HR. Ele foi atingido por dois tiros em outra tentativa de assalto. Matias é ex-presidiário e responde processo por tráfico de drogas.

Matéria do Diário de Pe.
Entrevista e vídeo TV Jornal
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página