Menina de 13 anos desaparecida em Belo Jardim foi estuprada

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Encontrada com vida uma menina de 13 anos, que estava desaparecida desde o início da tarde de segunda-feira, na cidade de Belo Jardim, Agreste de Pernambuco. A estudante, que não pode ser identificada em cumprimento ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), foi localizada por volta da meia noite de ontem em uma casa abandonada distante cerca de 10 quilômetros do município, em uma localidade conhecida como Vila Taboquinha.

A vítima contou ter sido abordada por dois homens e forçada a entrar em um carro, sendo abusada sexualmente em seguida. Segundo o pai, ela teria reconhecido um dos agressores como um mototaxista da cidade que teria tentado estuprá-la no ano passado. Depois de ser resgatada, a estudante foi levada ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para a realização de exames sexológicos e em seguida para uma unidade de saúde, a fim de ser medicada.
O pai, de 41 anos, que também não pode ter o nome revelado, disse que o caso está sendo acompanhado agora pela Delegacia de Belo Jardim, que estaria realizando diligências a fim de prender os suspeitos.Ontem, a família iniciou uma campanha pelas redes sociais para localizar a garota, uma vez que a polícia só começaria as buscas 24 horas após o desaparecimento.

A menina saiu da casa da avó, no bairro de São Pedro, por volta das 13h. Cerca de uma hora depois, ela teria telefonado para pai dizendo que havia sido levada por um mototaxista. Chorando, ela pedia para a família encontrá-la. Depois disso, o celular da estudante foi desligado.

Fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/outros/ultimas-noticias/46,37,46,11/2015/12/29/interna_vidaurbana,618746/menina-de-13-anos-desaparecida-em-belo-jardim.shtml
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página