CONIAPE abre Processo Seletivo com vagas para nível fundamental

sábado, 2 de janeiro de 2016

O Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (CONIAPE), informa a todos que está realizando novo Processo Seletivo com o objetivo de contratar 60 profissionais.
As vagas estão distribuídas entre os cargos de Agente de Comunitário de Saúde (35) e Agente de Combate as Endemias (25), destinadas a candidatos de nível fundamental.Os profissionais devem atuar em jornadas de 40h semanais, e farão jus à remuneração de R$ 1.040,00.

As inscrições devem ser realizadas via Internet, no site do CONIAPE (www.consorcioconiape.pe.gov.br), entre os dias 04 a 13 de janeiro de 2016. Não esqueça de efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.A seleção dos inscritos ocorre mediante aplicação de Provas objetivas, compostas de 40 questões e Avaliação complementar de acordo com o especificado para o cargo escolhido. As Provas Objetivas serão realizadas no município de Santa Cruz do Capibaribe, na data prevista de 14 de fevereiro de 2016.
O prazo de validade deste Processo Seletivo é de dois anos a contar da data da homologação de resultado final no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Prefeitura.

Fonte :PCI concurso
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página