Santa Cruz do Capibaribe terá processo Seletivo para o preenchimento de 60 vagas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

O Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras - CONIAPE abriu edital de processo seletivo para provimento de Cargos de Agente Comunitário de saúde - ACS e Agente de Combate as Endemias – ACE no âmbito da Administração Municipal de Santa Cruz do Capibaribe/PE. 

O certame oferece 60 vagas de nível médio. Das 60 vagas, 35 delas serão para o cargo de ACE - Agente de Combate às Endemias, com 01 vaga destinada às pessoas portadoras de deficiência e 25 vagas para ocuparem o cargo de ACS - Agentes Comunitário de Saúde, igualmente com 01 vaga destinada às pessoas portadoras de deficiência. Essas vagas estão distribuídas pelo município de Santa Cruz do Capibaribe/PE. 

As remunerações somam a quantia de R$ 1.040,00 para os dois cargos e a jornada de trabalho será de 40 horas semanais, sendo 08 horas diárias.

Inscrições
As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 4 até o dia 13 de janeiro de 2016 no site da organizadora do certame, o Consórcio CONIAPE: http://www.consorcioconiape.pe.gov.br/ e as taxas de inscrição custam R$ 50,00.

Provas
As provas objetivas estão previstas para o dia 14 de fevereiro de 2016, em locais e horários a serem divulgados, com resultado final programado para o dia 22 de março de 2016.

Validade
O processo seletivo terá prazo de validade de dois anos a contar da data da homologação de seu resultado final no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Do Blog Merece Destaque

Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página