Homem é vítima de latrocínio em Vitória de Santo Antão

sábado, 19 de dezembro de 2015

Um homem foi encontrado morto dentro de sua residência, na manhã de hoje (19), em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Recife. De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada por familiares em cima da cama, com uma faca cravada no pescoço.

Segundo o delegado da DP de Vitória, Aristóteles Esteves, a casa é simples, e a vítima, Paulo José dos Santos, 56 anos, morava sozinho. “Ao receber o chamado hoje pela manhã, verificamos que não havia sinais de luta corporal e que dois televisores e dois ventiladores foram subtraídos da casa da vítima”, afirmou.

Após diligências, a dona de casa Luciene Maria do Nascimento, conhecida como Ceninha, 29 anos, e a aposentada Sandra Cléa da Silva, 79 anos, foram apontadas como suspeitas. As mulheres chegaram para morar no local há cerca de 4 dias. Durante depoimento as suspeitas afirmaram que estariam enciumadas porque o homem teria apalpado as duas. Mas durante as ouvidas, várias vezes entraram em contradição, até que confessaram o crime.

As duas foram autuadas por latrocínio, roubo seguido de morte, e estão sendo encaminhadas para a Colônia Penal Feminina do Recife, antiga Bom Pastor, no bairro do Engenho do Meio, Zona Oeste do Recife.
Fonte :Folha de Pe.
Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook