Prefeitura de Taquaritinga do Norte - PE retifica Concurso Público

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Pela primeira vez, a Prefeitura de Taquaritinga do Norte, Pernambuco, retifica o Concurso Público que busca novos profissionais para o município.Agora não é mais exigido que os candidatos ao cargo de Agente Comunitário de Endemias (ACE) residam na cidade. Além disso, foi alterada a distribuição das vagas do certame para a função de Agente Comunitário de Saúde.Esta oportunidade visa contratar e credenciar candidatos para atuarem como Agentes Comunitários de Saúde (23 vagas); e Agentes de Combate a Endemias (25 vagas). Dentro do total, há oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência.Os interessados devem se inscrever até 29 de novembro de 2015 por meio do site www.site.admtec.org.br. Lembre-se de efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60,00.

A remuneração dos novos profissionais é de R$ 1.014,00, e as jornadas semanais serão desempenhadas em 40 horas. Se você tem interesse em participar, saiba que é preciso ter, no mínimo, nível Fundamental.Os candidatos serão classificados por meio de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada nos dias 19 e 20 de dezembro de 2015.

Mais informações estão no edital completo e no documento de retificação, ambos disponíveis em nosso site.site www.site.admtec.org.br
Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook