Falso médico é descoberto em Glória do Goitá

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

O fato ocorreu na última quarta-feira (28) e foi divulgado na sexta-feira (30). De acordo com informações, o falsário atua há cerca de dois anos na Unidade Mista Maria Gaião Guerra. O acusado usava o nome verdadeiro do médico Bruno Tenório Gonçalves da Silva, que trabalha no SAMU da Vitória de Santa Antão, cidade vizinha a Glória do Goitá.O caso foi descoberto por acaso, quando o falsário fez uma transferência de uma paciente para o Hospital João Murilo da Vitória de Santo Antão. Lá foi necessário acionar o SAMU, para que a paciente fosse transferida para o Hospital de Palmares. No entanto quando o falso médico informou seu nome e CRM ao SAMU vitoriense, do outro lado da linha estava o verdadeiro médico Bruno Tenório Gonçalves da Silva.

A Polícia foi acionada e o falsário saiu correndo do João Murilo e conseguiu fugir de táxi, chegando em Glória do Goitá, pegou seu carro e novamente fugiu. O verdadeiro profissional prestou uma queixa na Delegacia de Glória do Goitá, na noite da última quarta-feira (28).

De acordo com o médico Bruno Tenório Gonçalves da Silva, em entrevista a Rádio Goitacaz FM, por telefone, o caso agora será investigado pela Polícia Federal e que o falso médico atuava há pelo menos 2 anos no Município. Na próxima terça-feira (03), às 15h, o médico, irá prestar uma queixa na Sede da Polícia Federal em Recife.

Em nota divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde de Glória do Goitá, no programa Prefeitura em Ação ao meio dia desta sexta-feira (30), informou que irá tomar todas as providências cabíveis que o caso requer e irá abrir uma sindicância para investigar o caso.

Fonte :Giro Mata Norte 
Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook