A Raposa e as uvas na disputa pela sigla PSDB em Surubim

domingo, 1 de novembro de 2015

Está sendo muito comum observar o atual cenário da política de Surubim, membros expulsos de outros partidos e até mesmo nomes falidos no rumo da política, tentam driblar a si mesmo, querendo mostrar algo que não detém, ou até mesmo procurando por fim em mais um grupo político, ou seja, mais uma sigla. Atualmente o PSDB em Surubim, está formado por uma comitiva de jovens cidadãos que no site do TRE apresenta como presidente do partido em Surubim o professor Edigar Leal e mais treze pré-candidatos que somam mais de 3500 votos e que nas eleições presidenciais apoiaram Aécio presidente, Bruno Araújo para deputado Federal e Nilton Mota para estadual. Aí por diante temos que ouvir as raposas querendo vender a sigla, comentando que são os coordenadores do partido e procurando outros lobos para juntar.

Segundo a assessoria do partido nenhum nome fora os já propostos no atual site do TRE na data de 29/10/2015 que mantém como presidente do Partido o professor Edgar Leal é desconhecido.  Como se sabe, é costumeiro em nossa região àqueles que não têm competência para se manter em uma sigla quererem pegar o bico em outro partido apenas para se promover, ganhar algo em troca, ou seja, vender a boiada. Existe sim em Surubim maquiadores de uma velha forma de fazer política, quando estão falidos procuram outro barco para afundar.

O Site Surubim Noticias está aberto a qualquer cidadão ou grupo político, assegurando a todos o direito de resposta e contraditório. 
Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook