Sebastião Rufino assume a presidência da Escola de Formação de Árbitros e já organiza o 1° Curso Oficial de árbitros de PE

sábado, 17 de outubro de 2015

Sebastião Rufino, aceitou o convite da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), ataravé do presidente Evandro Carvalho, para assumir a presidência da recém-criada  Escola Pernambucana de Formação de Árbitros Argemiro Félix de Sena (Sherlock), que em parceria com o Sindicato dos Árbitros de Pernambuco, abriu, na última quarta-feira (14), as inscrições para o primeiro Curso Oficial de Formação de Árbitros de Futebol do Estado de Pernambuco.

O presidente da Escola Pernambucana de Formação de Árbitros Argemiro Félix de Sena (Sherlock), Sebastião Rufino, falou sobre o convite recebido. “Eu me sinto muito honrado pelo convite que Evandro Carvalho me fez. Sou ex-árbitro da Federação Pernambucana de Futebol e da FIFA e para mim é uma alegria muito grande voltar a Federação dessa forma”, disse.

Sebastião Rufino também falou sobre o início do curso. “O presidente Evandro Carvalho entendeu em boa hora que devíamos criar essa escola. Ele é muito conceituado e vem trabalhando para o futebol pernambucano e nordestino. A escola de formação de Árbitros é o lugar ideal que terá professores do próprio quadro da federação como também palestrantes de outros estados e outras autoridades esportivas durante todo o curso”, falou.

Fonte :http://www.jacsonlucena.com.br/?p=4758
Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook