Governo da Paraíba abre Processo Seletivo com 134 vagas

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

A partir desta quarta-feira, 21 de outubro de 2015, o Governo do Estado da Paraíba recebe inscrições do Processo Seletivo que visa contratar novos profissionais para os Centros de Referência Especializados da Assistência Social - Creas, no âmbito da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano.

São 134 vagas para candidatos com nível Superior nas funções de Coordenador (26 vagas); Assistente Social (27 vagas); Psicólogo (27 vagas); Advogado (27 vagas); e Educador Social (27 vagas).

Estas oportunidades estão distribuídas entre os seguintes municípios: Alagoinha; Araçagi; Aparecida; Assunção; Baía da Traição; Barra de Santa Rosa; Barra de São Miguel; Cacimba de Dentro; Camalaú; Ibiara; Lucena; Malta; Manaíra; Olho D'Água; Riacho dos Cavalos; Remígio; Salgado de São Félix; São José de Piranhas; São José dos Cordeiros; Santa Cecília; São Sebastião de Lagoa de Roça; Seridó; Tavares; Várzea; Santa Cruz; Triunfo; e Coordenação Estadual dos CREAS/SEDH - Sede João Pessoa.
Os salários são de R$ 1.600,00 e R$ 1.800,00 conforme a função desempenhada, para realização de atividades em jornadas semanais de 20h ou 30 horas.

Você tem interesse nesta oportunidade? Então faça a sua inscrição até 6 de novembro de 2015, por meio do site www.appsedh.pb.gov.br.

Esteja preparado, pois os candidatos serão classificados em duas etapas distintas, compostas por análise de currículos/ carta de intenções e entrevista, todas de caráter eliminatório e classificatório.

Esta seleção é válida por um ano, mas pode ser prorrogada por igual período. Confira mais detalhes no edital completo disponível em nosso site.
Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook