Encontro entre o presidente municipal do PSDB/surubim (edigar leal) e o presidente estadual da sigla-Dep. Antonio Moraes

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Em tom de conversa descontraída no gabinete do deputado Antonio Moraes (Presidente Estadual do PSDB) na Assembléia Legislativa, abordaram diversos temas da política estadual e também, como não poderia faltar, da política surubinense.
 O deputado Antonio Moraes parabenizou o Professor Edigar Leal pelo brilhante trabalho desempenhado à frente do PSDB desde que o deputado federal Bruno Araújo lhe entregara  a sigla pessoalmente. Como é sabido, Professor Edigar Leal e seu primo Romero Leal (ex-prefeito de Vertentes) são aliados de Bruno Araújo e desempenharam papel fundamental na sua reeleição em 2014.

O presidente estadual tucano também ficou surpreso com a rápida ascensão do PSDB em Surubim, que possui um grupo competitivo para a proporcional nas eleições de 2016. Expressou está muito satisfeito com o Prof.  Edigar Leal, dizendo que ele já fazia parte de um novo quadro político da região, que embora jovem, estava agregando valores aos tucanos  com humildade, determinação e respeito às diversidades políticas. E disse também está disposto a alavancar o PSDB na proporcional do próximo ano.
Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook