Surubim terá centro de compras com mais de 170 lojas e 1500 boxes

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

A exemplo de cidades como Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru, Surubim também terá um grande centro de compras para empresários da confecção.

O Surubim Moda Center será implantado às margens da Rodovia PE-90, na comunidade de Lagoa do Choro, em frente ao Posto de Combustível Palmeira. A estrutura contará com cerca de 1.500 boxes, 176 lojas, praça de alimentação, 20.000 m² de área construída e estacionamento para 1.200 vagas.

“A Prefeitura está apoiando a iniciativa desde o início, nos procedimentos para a aprovação do projeto, como agora na fase de divulgação e futuramente na concessão de incentivos tributários. É um ação inovadora para o município que cresce a economia e gera oportunidades de emprego. Surubim como cidade integrante do Polo de Confecções já necessitava de um empreendimento como esse”, afirma o prefeito Túlio Vieira.

O centro de compras é um projeto da DNI Investimentos, empresa com sede em Recife e que atua no setor imobiliário, incluindo a área corporativa com galpões, pontos comerciais, áreas e terrenos. Confira as imagens do projeto.
Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook