Futebol: começam os campeonatos de clubes amadores

terça-feira, 22 de setembro de 2015

A bola já começou a rolar pelos Campeonatos das Séries A e B (1.ª e 2.ª Divisão) promovidos pela Prefeitura de Surubim através da Secretaria de Turismo e Cultura. São 14 clubes em cada série e cerca de 560 jogadores inscritos nas duas competições. A festa de abertura aconteceu no Estádio Carlos Alberto de Oliveira (Coqueirão), na quarta-feira, 16 de setembro.

As equipes estão divididas em dois grupos com sete clubes, se classificando para a 2.ª fase os quatro primeiros colocados. Os dois times que melhor pontuarem, jogam por empate.A Prefeitura de Surubim está apoiando a participação da Seleção de Surubim na Copa do Interior. Através da Diretoria de Esportes, a gestão municipal tem garantido aos jogadores transporte, alimentação, local de treino e outros itens para a disputa dos jogos.

A Seleção de Surubim está disputando a 2.ª fase da competição e no último domingo (20) viajou até a cidade de Araripina, no Sertão do Araripe, para jogar com a seleção local. Os anfitriões venceram por 3x0.

No próximo domingo (27), Surubim enfrenta Palmares às 15h30. A Seleção da Capital da Vaquejada conseguiu vaga depois de ficar em segundo lugar do Grupo E na 1.ª fase e ainda tem pela frente mais quatro partidas.
Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook