Familiares procuram universitário de Surubim que desapareceu em Natal

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Um universitário pernambucano está desaparecido desde a madrugada desse sábado (26). O estudante Diego Henrique Silva do Nascimento, 19 anos, natural do município de Surubim, no Agreste de Pernambuco, foi visto pela última vez em um posto de combustíveis na Avenida Engenheiro Roberto Freire, no bairro de Neópolis, na Zona Sul de Natal, no Rio Grande no Norte, onde cursa Ciência e Tecnologia na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). De acordo com a irmã do estudante, Suane Nascimento, um amigo de Diego enviou na noite dessa segunda-feira (28) uma mensagem pelo celular do estudante pedindo que ela entrasse em contato. “Ele disse que estava receoso de ligar antes, mas que o Diego tinha saído de casa na sexta-feira à noite e ainda não tinha voltado”, informa. Ainda de acordo com Suane, os amigos que moram com o jovem informaram que ele teria ido levar uma amiga ao ponto de ônibus e voltaria para acompanhar uma segunda amiga que ficou em casa. Mas acabou não voltando.

No dia seguinte, os amigos pensaram que ele havia dormido fora ou saído cedo, mas após perceber que o estudante saiu sem levar celular, roupas ou documentos, foram até um posto próximo à casa onde moram, munidos de foto, e perguntaram informações do garoto a um frentista. 

"O frentista disse que ele esteve lá no posto de combustíveis perguntando como fazia para pegar uma carona para o Ceará e ficou por lá até 4h30 da manhã, quando andou em direção à BR", diz.

Suane, que mora em Caruaru, informou que os pais moram em Surubim e que Diego não tem nenhum familiar no Ceará. Diego Henrique estava vestindo blusa cinza de algodão, bermuda jeans e chinelos quando saiu de casa. Até a noite desta terça-feira (29), a família ainda não tinha notícias do jovem.

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento. Quem tiver informações sobre o paradeiro do jovem pode entrar em contato pelo telefone (81) 99905-4080. 
Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook