Fabinho Rufino e Kalina Rufino são convocados para o PSB pelo Governador

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Em audiência com o governador Paulo Câmara, e com o secretário da Casa Civil, Antônio Figueira, que aconteceu na última terça, 15, a vereadora de Bom Jardim, Kalina Rufino (até então PSD), e o seu esposo, ex-prefeito, Fabinho Rufino (Solidariedade), acompanhados pelo ex-deputado estadual, Sebastião Rufino (PSB), foram tratar das melhorias e ações governamentais no município do Bom Jardim, 110 km da capital, como o recapeamento da PE 88, o Buraco do Tatu – uma das principais vias de acesso a cidade, e o Poço Fundo, ambas já asfaltadas na gestão do ex-prefeito Fabinho Rufino, em 2002. Também pediu urgência em ações voltadas para a segurança.

Combatente e independente, a parlamentar relatou a situação do município do Bom Jardim e fez reivindicações. “Pronta para mais esse desafio, o município está sem credibilidade, as pessoas precisam ter em que, e, em quem acreditar, porque a forma de se fazer política em Bom Jardim está errada, precisamos resgatar os verdadeiros valores das coisas e do nosso representante”. Desabafou Kalina.

O ato de filiação da vereadora e do ex-prefeito, Fabinho Rufino, aconteceu nesta segunda, 21, na sede do Partido, no Recife, e foi acompanhado pelo presidente municipal, Sebastião Rufino, o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes e o secretário-geral do partido no Estado, Adilson Gomes.A orientação do governador Paulo Câmara (PSB) a seus comandados políticos é clara: fortalecer o PSB às eleições municipais de 2016, trazendo novas lideranças.

Kalina Rufino destaca-se na Câmara de Vereadores de Bom Jardim como uma parlamentar atuante, é uma das melhores surpresas no âmbito da política municipal nos últimos anos. Esse mérito vem de sua postura ética, respeitosa e participativa que vem marcando as sessões da Câmara Municipal, respeitando seus opositores e demonstrando transparência em suas atitudes e decisões.

Diante desse fato, o PSB a convocou, assim como o seu esposo, ex-prefeito Fabinho Rufino, a integrarem a linha de frente da legenda em Bom Jardim, oportunizando para a população uma terceira candidatura para disputa do cargo majoritário do município. O casal agradeceu as lideranças dos antigos partidos – que fazem parte da base do governador Paulo Câmara (PSB) e disse que buscam fortalecer projetos futuros para 2016, trazendo dias melhores para a sofrida população bonjardinense.
Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook