Entrega de escavadeira em são Joaquim do Monte

sábado, 26 de setembro de 2015

A partir de agora, a população rural de São Joaquim do Monte, no Agreste pernambucano,  poderá contar com um reforço na obras de infraestrutura como recuperação de estradas e construção de barreiros. Os serviços  serão executados por uma escavadeira hidráulica que foi entregue pelo prefeito Joãozinho Tenório e pelo secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Nilton Mota, na 
quinta-feira (24).Orçada em R$ 475 mil, a escavadeira foi adquirida com recursos do Estado e de emenda parlamentar do deputado Federal Bruno Araújo  e  vai beneficiar cerca de oito mil agricultores familiares das comunidades rurais. Durante a entrega, os gestores anunciaram a aquisição de dois tratores 4x4, duas grades aradoras e dois sulcadores agrícolas.

O convênio para aquisição dos equipamentos tem valor fixado em R$ 325 mil, também provenientes dos cofres estaduais e de emenda do deputado Bruno Araújo. "Os equipamento vão contribuir com fortalecimento do setor agropecuário e favorecer o cultivo de grãos, hortaliças e frutas. Essa é mais uma ação conjunta que vem a somar com o desenvolvimento da agricultura familiar no Estado",  afirmou Nilton Mota.
Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook