Duplo Homicídio em Vertentes.‏

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Irmãos são mortos neste domingo, dia 06 na cidade de Vertentes. O crime ocorreu na residência de uma das vítimas, no bairro do Gravatazinho.

O final do dia e começo da noite de domingo, "Dia do Irmão", foi marcada com o assassinato dos irmãos Tata e Téia, na cidade de Vertentes. Era aproximadamente 19 horas e 40 minutos, da noite deste domingo dia 06 de setembro, quando os irmãos José Carlos Celestino da Costa, Tata, de 37 anos e Sérgio Alves da Costa, o Téia, de 31 anos, foram vitimas brutais de um duplo assassinato. 

Segundo as informações, o Tata estava em sua casa, onde passou toda a tarde assistindo um jogo na tv, quando ao cair da tarde e início da noite foi surpreendendo por meliantes que invadiram a sua residência e foram até o terraço onde ele (Tata) se encontrava e atiraram contra o mesmo, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o Téia também foi vítima no mesmo local. Ainda segundo as informações o Téia estava na casa de sua genitora quando saiu pra ir na casa do seu irmão. Ao chegar lá, em frente da casa do irmão o mesmo também foi surpreendido pelos algoses que não lhe pouparam e atiraram contra o mesmo, que também não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os autores desse duplo homídio que vitimou os irmãos, Tata e Téia, se evadiram do local tomando destino ignorado. As causas e os autores desses crimes são desconhecidos. A unica informação colhida no local, foi que o Téia teria sido ameaçado de morte há uma semana atrás.

A Polícia foi acionada e se deslocaram até o local, onde fizeram o levantamento cadavérico, como também o isolamento do local e em seguida acionaram a Polícia Civil, que também compareceu ao local e tomou as providências cabíveis e em seguida encaminharam os corpos para o IML na cidade de Caruaru.
Fonte :Jornal Vertentes Noticias
Por Douglas
Publicidade
Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook