Prefeitura promove encontro com lideranças evangélicas

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Na noite da quinta-feira, 13 de agosto, os secretários Carlos Roberto (Governo) e Daves Nascimento (Turismo e Cultura), promoveram no Auditório Nelson Barbosa (anexo à Prefeitura), um encontro com lideranças evangélicas do município. A reunião foi realizada para  debater a programação do Dia do Evangélico, que será celebrado pela primeira vez em Surubim no dia 7 de Setembro.

A data comemorativa, foi incluída no Calendário Oficial de Eventos do Município através da Lei N.º 543/2015, sancionada pelo prefeito Túlio Vieira. O projeto aprovado na Câmara de Vereadores, teve a autoria do atual secretário de Governo Carlos Roberto, durante sua passagem pela Casa Euclides Mota no começo deste ano.

“Cada igreja terá a oportunidade de dar o melhor de si naquele dia, somando esforços no sentido de ganhar almas para Cristo”, ressaltou o secretário, que é evangélico.

No final da reunião ficou definido que o tema do primeiro Dia do Evangélico será : “A Esperança é Jesus”, baseado no texto bíblico de Tito 2:13. Um novo encontro ficou agendado para o dia 24 deste mês, para discutir outros assuntos relacionados à data.
Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook