Mulher é morta a facadas por ex-companheiro em Carpina, na Zona da Mata Norte

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Uma mulher foi morta pelo ex-companheiro no município do Carpina, na Zona da Mata Norte, na noite dessa quarta-feira (20). De acordo com a Polícia, o crime passional aconteceu no loteamento Santa Cruz, após o acusado, identificado como José Cipriano da Silva, de 54 anos, ir até a residência da vítima, Rosilene Batista da Silva, 45 anos, para conversar. No local, casal começou a discutir.

Na briga, o homem arrombou a porta da casa e golpeou a ex-companheira com uma faca pexeira. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com familiares de Rosilene, o relacionamento entre o ex-casal era conturbado e uma medida preventiva de segurança já teria sido emitida, na qual o homem deveria manter distância da vítima.

Um dos filhos de Rosilene tentou matar o acusado, também com golpes de faca. Cipriano foi atingido na cabeça, no ombro, em uma das pernas e na mão e foi encaminhado para a Unidade Mista Francisco Chateaubriand, em Carpina, onde recebeu os primeiros socorros. No hospital, o acusado teve prisão decretada em flagrante por homicídio e ficou custodiado até ser liberado da unidade hospitalar.

Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook