Homem desrespeita mulher em Show, e as cantoras Simone e Simaria dão uma lição de moral

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Simone e Simaria, atual fenômeno do forró, tiveram um fim de show diferente na noite de domingo (9), em Petrolina, Pernambuco.  As cantoras, consideradas as rainhas da sofrência, perceberam uma confusão na plateia e pararam a apresentação para amenizar a situação. O que aconteceu? Durante um desentendimento, um rapaz jogou água em outra pessoa e Simone, que viu tudo do palco, decidiu chamar a atenção do fã.
A pessoa veio para cá... Às vezes, vendeu até o próprio celular, eu não sei o que aconteceu para estar aqui nesta festa... E aí você pega sua bebida, joga e molha essa pessoa... Será que essa pessoa merece trabalhar, fazer o esforço que fez para ser molhada aqui?", disse a cantora, que recebeu aplausos da plateia.O rapaz, no entanto, respondeu com um gesto obsceno. Simone não gostou da atitude e pediu que o homem respeitasse as mulheres.

"Você não é homem! Como é que você tem coragem de levantar o dedo do meio para uma mulher, vagabundo? Vem aqui me olhar, vem aqui que eu tenho dois seguranças para quebrar essa sua cara velha e feia! Vá aprender a respeitar uma mulher, imbecil. Um homem que não sabe respeitar uma mulher? Por favor, o que é isso?”, rebateu a forrozeira.

Ovacionada pelos fãs, a cantora contou com a ajuda de Simaria, que amenizou a situação ao dizer que ‘artista também tem coração’.

"Todo mundo trabalha e todo mundo tem suas qualidades. A gente está vindo de uma maratona de não sei quantos shows desde junho, sem dormir, dentro de um ônibus, sem ver nossos filhos... É por isso que, quando  aparece um cara desse, a gente não aguenta! A gente tem coração, não somos de ferro. Somos pessoas como vocês. O povo acha que o artista não tem coração.... Ele chora, ele sofre com saudade dos filhos e da família... Vamos deixar isso para lá. Deus está aqui com a gente”, disse a cantora, que está grávida de 7 meses de seu segundo filho.

QUEM conversou com a assessoria da dupla, que disse que Simone "lamenta o ocorrido e que reagiu em defesa de uma fã que foi agredida de forma desrespeitosa por um homem – que jogou bebida nela. Apesar da resposta, no palco, única e exclusiva a este homem, Simone pede desculpa ao público".

Fonte :http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2015/08/simone-e-simaria-param-show-e-xingam-fa-que-fez-gesto-obsceno.html

Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook