Aécio Neves chega domingo ao Recife para série de homenagens a Eduardo Campos

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Amigo de longa data do ex-governador Eduardo Campos (PSB), o presidente nacional do PSDB Aécio Neves desembarca no Recife próximo domingo (9) para prestigiar a jornada de homenagens ao socialista, que faleceu em um acidente aéreo no dia 13 de agosto de 2014.

Na passagem pela capital do Estado, o senador mineiro participa na segunda (10) do lançamento do livro “Eduardo Campos – os discursos do governador de Pernambuco: 2007 a 2014″, que acontece no Arcádia do Paço Alfândega.

Candidata do PSB à presidência da República após a morte de Campos, a ex-ministra Marina Silva também deve vir ao Recife para participar das homenagens.

Em 2014, após a derrota de Marina nas urnas no primeiro turno, o PSB decidiu marchar com o PSDB. A decisão teve forte apoio da ala pernambucana da legenda; incluindo o governador eleito Paulo Câmara, o governador João Lyra Neto, a ex-primeira-dama Renata Campos e o prefeito do Recife, Geraldo Julio.

Fonte :http://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/2015/08/07/aecio-neves-chega-domingo-ao-recife-para-serie-de-homenagens-a-eduardo-campos/
Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook