Líder Mendonça Filho cobra do governo Dilma Rousseff/PT informações sobre campanha de publicitária

terça-feira, 28 de julho de 2015

O líder do Democratas na Câmara, Mendonça Filho (PE), cobra do governo da presidente Dilma Rousseff/PT informações sobre a campanha institucional deflagrada nas últimas semanas nos principais veículos de comunicação do País. “Num momento de crise econômica, instabilidade financeira e expressivo contingenciamento de verbas públicas para setores essenciais, gastar para promover um governo falido é hipocrisia”, critica, destacando que é mais uma ação marqueteira de um governo que patina e não sai do lugar, vendendo um Brasil fantasioso.

O parlamentar questiona que os valores gastos com a campanha vão de encontro ao discurso oficial que prega a necessidade de ajuste, em meio a uma crise provocada pela irresponsabilidade petista. Mendonça Filho cobrará do governo esclarecimentos sobre as razões da campanha institucional, os valores envolvidos e a forma de contratação das agências de publicidade. O ofício cobrando as explicações foi encaminhado ao ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Edinho Silva. 

No ofício, o líder do Democratas, Mendonça Filho, pede informações sobre o valor orçamento destinado pelo governo federal para a publicidade oficial em 2015, quais as campanhas institucionais foram autorizadas a partir de 31 de março de 2015 e qual a justificativa para cada uma delas, entre outros questionamentos.
Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook