Irmão Carlos Roberto lança jornal de prestação de contas do seu mandato

quarta-feira, 22 de julho de 2015

O ex-vereador Irmão Carlos Roberto (PTC) divulgará, a partir desta semana, um informativo contendo o resumo de todas as atividades desenvolvidas durante os dois meses de mandato na Câmara de Vereadores de Surubim.

O material será distribuído gratuitamente em estabelecimentos e bairros da cidade para que a população tome conhecimento das propostas que foram trabalhadas pelo ex-parlamentar durante sua célere passagem pelo Legislativo.

“A Prestação de Contas é uma ferramenta essencial para que o cidadão possa acompanhar a qualidade das ações do homem público e seu posicionamento diante dos temas que afligem a sociedade”, destacou o Irmão.

Com páginas coloridas e impressas em papel especial, o informativo contém as principais leis e requerimentos elaborados pelo Irmão Carlos; dentre elas, a emblemática aprovação da Lei nº 543/2015, que cria o Dia do Evangélico em Surubim.

“Com a dura missão de avançar 4 anos em 2 meses, tivemos grandes avanços e, por isso, desenvolvemos este informativo, um material mais completo que sintetiza nossas conquistas” - frisou o ex-parlamentar, que hoje atua como Secretário Municipal de Governo.
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página